Não ao fast food
O Dia dos Namorados passou e eu havia preparado este post para vocês, mas na correria da estréia da copa do mundo, acabei esquecendo (#thatacaduca). Sorry! Sempre está em tempo de levar uma mensagem positiva, né?
Coluna nova estreando no BLOG: Reflexões da Tha.
Como entender os relacionamentos amorosos? Será algo tão impossível assim? Mulheres reclamam da insensibilidade masculina. Homens dizem que as mulheres nunca estão satisfeitas. Em uma era onde buscamos tudo para ontem – perder peso, ganhar dinheiro, ter estabilidade profissional e por aí vai – encontramos pessoas cada vez mais IMPACIENTES. Será que isso não estaria refletindo também nos relacionamentos?
A questão a ser refletida é a relação tempo versus amor. Quanto tempo estamos dispostos a “perder” para construir uma relação de amor saudável?
Obviamente seria muito mais fácil se nossos GRANDES AMORES viessem com credencial de identificação, de preferencia magnética e com chip para reduzir o risco de fraudes, além de manual de instrução bem explicadinho. E se tivesse um “MEU GRANDE AMOR” nas prateleiras do supermercado? Melhor, em uma rápida e eficiente loja virtual. Seria uma febre de vendas!!!!
Infelizmente, essa maravilha ainda não está disponível para acalmar os corações solitários. E enquanto não se pode otimizar o tempo, que tal olharmos para a velha receita da vovó? Àquela que diferente do fast food, demora um pouco mais para ficar no ponto, mas o sabor é incomparavelmente melhor. Vamos lá?
– Separe seus melhores ingredientes, os mais simples e valorosos e comece o preparo com muito carinho e disponibilidade;
– Preste atenção para que essa mistura fique na medida e ponto certos;
– Aprenda a esperar o tempo necessário para que ele cresça, cuidando sempre com muita atenção;
– Por fim, saboreie muito, lembrando sempre de como tudo começou, daquela sensação de quando experimentamos a primeira vez o AMOR.
O mais importante desta receita é a reposição. Fique sempre atentos para que nada acabe. Separe ingredientes extras, um tempero novo, apimente se for necessário. Se cuidarmos todos os dias para manter nossa despensa cheia de amor, não teremos surpresas. Cuidado é um item muito importante.
Agora, se tudo desandar, só resta um caminho: PACIÊNCIA (olha ela aí de novo).
Lembrem – se sempre dos bons momentos e dos aprendizados. Para quase tudo na vida, existe solução. Basta querer. E viver.
Que tal aprimorar a sua receita?
Eu já encontrei a minha melhor receita 😉
Sejam felizes !
Beijos,
Thaíssa
Super legal.. Adorei! Os relacionamentos hj em sua maioria estão sendo tratados como coisas, se não der certo hj, amanhã termina.. Nesses assuntos eu prefiro ser que nem foi com minha mãe, aquela fase da conquista, do apaixonar, do querer ta junto e hj fazer sempre de tudo pra dar certo. Ai o amor, o amor é maravilhoso! Beijos tha
adorei a receita Thaíssa vou usa-la quando eu arrumar um namorado rsrsrs,hj em dia esta complicado
Oi Thaíssa entrei hoje pela primeira vez em seu blog e já estou amando…
De fato é isso mesmo, cada pessoa tem a sua receita para o amor, e quando menos esperarmos ele bate a nossa porta.
Depois que encontrarmos o que temos que fazer é trata-lo como uma verdadeira plantinha. Afinal se cuidarmos com toda a atenção e carinho ele crescerá e florescerá. Porém se ao contrário fizermos ele simplesmente morrerá.
bjksssss
Exatamente, hoje quando algo se quebra, queremos comprar outro. Antigamente, se consertava e tudo durava muito mais né?! Seja bem-vinda! Bjs, Tha.
Adoreii!!
Paciência, a palavra chave. E o que me falta. :*
Nosso muito corrido faz isso, se alguém n responde o whats na hora já motivo de briga kkkkk normal, temos que começar a ter consciência que essa pressa está nos fazendo mal, estamos perdendo vida, perdendo bons momentos …. Bjs, Tha.
Lindas palavras Tha.
passando deixar um beeijo querida!
Obrigada!!!! Beijo de volta!!!!!
A-d-o-r-e-i esse post. Paciência é a alma do “negócio” rsrsrs.
Bjos.